O que você vai encontrar aqui

Esse blog é uma coletânea de impressões sobre livros que venho lendo. Sobretudo resenhas, listas e guias, com eventuais reflexões, novidades e promoções.

O blog é dirigido a leitores de todos os níveis. Não há um tema único aqui. Eu leio livros de ficção, ciências, auto-desenvolvimento. Gosto de fantasia, horror e mistério, mas também filosofia, auto-ajuda e aprendizado.

O blog também serve ao propósito pessoal de catalogar e organizar minhas leituras, mas acredito que seja útil para quem está procurando novos livros ou considerando leituras específicas - por isso torno públicas essas notas que poderiam ser mantidas em diários pessoais. 

De qualquer forma, desde logo recomendo que você tome suas próprias notas ao ler bons livros!


Quem sou eu?

Além de leitor, sou escritor de livros de RPG, que é um nicho bem específico e que não vou tratar tanto por aqui. Se você se interessa por isso, dê uma olhada no meu blog Métodos & Manias (ou sua versão em inglês, Methods & Madness).

Eu também contribuo com alguns videos no canal Gong, no YouTube. A maior parte dos vídeos desse canal é feita pelo meu amigo Marcus. Ele tem centenas de resenhas de livros dos mais diversos tipos, então se você gosta de leitura certamente vale a pena conferir!

Se você gosta de mídias sociais, pode me encontrar no Reddit, Instagram, MeWe, etc., sempre com meu heterônimo Eric Diaz, Eric Dotd, ou Eric Dotd Diaz. Geralmente eu escrevo sobre RPGs lá também.

Boas leituras e boas jornadas!

Comments

Popular Posts